20 de fevereiro de 2014

, , , ,   |  No comments  |  

VAMOS VIVER TUDO QUE HÁ PRA VIVER. PASSEIO, MIRANTE DA SEREIA

       Olá! Hoje eu trouxe algo maravilhoso que encontrei em Maceió, minha terra que tanto amo e do mesmo tanto desconheço. Eu não sei se isso acontece com vocês, mas se tem uma coisa que eu tenho certeza é que eu não conheço a terra onde habito.
Sabe aquela história que os turista sempre conhecem sua cidade melhor do que você? Isso acontece comigo. Tomo como exemplos alguns familiares que vem de longe  e começam a falar dos lugares que visitaram aqui. E, em minha mente se passa uma única pergunta: - Esse lugar existe?
E, então, eu somente dou um sorriso e digo que realmente é muito legal. 
Não pensem de forma alguma que desvalorizo minha terra, jamais. Mas, com toda correria do dia à dia acaba que você esquece de viver.
E esse lugar maravilhoso é o Mirante da sereia, uma linda praia. Muito top mesmo, amei e pretendo voltar o mais rápido possível. A praia se divide em duas partes, justamente quem faz essa divisão são essas rochas que criam um efeito maravilhoso. É uma praia muito calma e familiar.
Sabe aquele livro que você quer ler a um  bom tempo? É um ótimo lugar para uma boa leitura.
E foi isso que eu fiz, dei uma adiantada no livro Um gato chamado Bob, que prometo em breve estar postando a crítica.
Gente, a natureza é muito perfeita, não há como você não se emocionar com a grandeza do mundo em nossa volta. E, depois desse passeio eu tomei a consciência que se eu não parar um pouco com essa vida urbana que tenho, não vou poder aproveitar o que há de melhor na vida.
Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos.Mesmo sem se sentir, que não há tempo que volte amor.Vamos viver tudo que há pra viver. Vamos nos permitir





0 comentários:

Postar um comentário