9 de setembro de 2014

, ,   |  No comments  |  

PEQUENOS INFINITOS


                    Eu queria pode escrever  algo que fizesse vocês se sentir bem, de verdade, assim como os outros post, mas não posso e não consigo. Escrevo talvez as palavras mais sinceras que escrevi. Por um momento estar vivo parece não ter sentido algum, por um momento minha fé é abalada, não a minha fé em Deus, mas a fé em mim mesmo. Sinto uma dor imensa por dentro, ela não passa. Por um momento estou pensando em que vida estou vivendo e ainda que esteja tudo em seu devido lugar; emprego, casa, comida e família, todos parecem estar em seus devidos lugares, menos eu.
        Não vou mentir que por muito tempo venho me sentindo sozinho e isso me mata aos poucos. Mas sempre mostro um sorriso e hoje entendo que o sorriso é a coisa mais falsa do ser humano.              
       Realmente não tenho ninguém em que posso confiar aqui, ninguém pra chorar minha dor, ninguém pra sentir comigo, ninguém pra se preocupar e que meu nome venha em sua mente. Sou apenas um colega para todos, sou muitas pessoas para muitas pessoas, mas quem estar me enxergando verdadeiramente?
       
Li em um livro muito famoso que "alguns infinitos são maiores que outros", e eu estou a espera do meu pequeno infinito.

Sinto um pouco de alívio nesse momento e só tenho uma certeza...
                               Se algo ainda não existe é por que você ainda não sonhou.
Até mais...





0 comentários:

Postar um comentário