20 de dezembro de 2014

, ,   |  No comments  |  

CLOUD, O MELHOR PRESENTE PRA ME FAZER FELIZ

                     
   
                Vem chegando o tempo das festas, dos amigos secretos, do aniversário e você ainda não decidiu qual presente comprar?
                Eu andei vagando pelo mundo do tio Google e encontrei o presente PERFEITO, tipo, todos deve querer depois que conhecer essa belezura da criação tecnológica, sério!
                Estou falando da Cloud, uma incrível nuvem interativa, criada pelo designer Richard Clarkson, que pode provocar raios e trovões quando você quiser. Tu já paraste pra pensar o que é ter uma nuvem que provoca raios, trovões e ainda toca MÚSICA. E ainda por cima ela reage de acordo com sua presença através de sensores de movimento percebem quando tem alguém perto e criam relâmpagos sinistros!
             
               Estejam certo que pra me fazer feliz basta me dar uma Cloud.


0 comentários:

Postar um comentário